Suporte Neutro no Desafio Ravelli

Quinta e última etapa será em São Thomé das Letras

326069_748295_suporte_neutro___rosita_belinky_5_web_.jpg

 

São Paulo (SP) - O município de São Thomé das Letras, no Sul de Minas Gerais, receberá neste fim de semana a quinta e última etapa do Desafio GP Ravelli de Mountain Bike. Na manhã do domingo (12), a partir das 8h, os ciclistas terão pela frente percursos de 50 ou 25 km no Caminho das Pedras, com uma única certeza: se precisarem de apoio mecânico, os Blue Angels (Anjos Azuis) da Shimano estarão lá para ajudar com o tradicional serviço de Suporte Neutro.

Na atual temporada, a competição conta com o Suporte Neutro da Shimano, o apoio técnico a todos os ciclistas inscritos em provas, independente da marca da bicicleta, componentes e patrocinadores. Em São Thomé das Letras, haverá um ponto fixo na arena principal do GP Ravelli e um suporte avançado no km 11 do percurso. Ao todo, quatro técnicos do Team Shimano estarão em ação realizando o serviço na prova.

Após quatro corridas realizadas em 2017, em Itu (SP), Lambari (MG), São João Batista do Glória (MG) e Espírito Santo do Pinhal (SP), a liderança na elite masculina é de Pedro Hillo, com 94 pontos, contra 82 de Edvando Souza Cruz e 65 de João Paulo Firmino, que completam o top 3. Na elite feminina, Danilas Ferreira lidera com 80 pontos, seguida por Giovana Corsi e Viviane Favery, com 64 e 54 pontos, respectivamente.